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jogos de apostas,Interaja em Tempo Real com a Hostess Bonita e Desfrute de Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em uma Jornada Cheia de Emoção e Surpresas..Para a jogabilidade e animações, a equipe refez muito do trabalho dos jogos anteriores, querendo que ''Grand Theft Auto IV'' "sentisse a próxima geração". Os elementos de customização de personagem e RPG de ''Grand Theft Auto: San Andreas'' foram removidos bem no início do desenvolvimento, em parte devido ao trabalho de animação que seria necessário; além disso, cortes de cabelo, tatuagens e a necessidade consistente de visitar a academia parecia antitética às motivações profundas de Niko. O sistema de mira do jogo foi um dos primeiros focos de desenvolvimento devido à tecnologia avançada; a equipe queria que parecesse realista sem ser muito técnico. O sistema de cobertura foi um "acrescento natural" à segmentação. Benzies descreveu o multiplayer como a parte mais difícil do desenvolvimento do jogo. A equipe queria que o multiplayer parecesse uma extensão da experiência cinematográfica para um jogador. Dan Houser o descreveu como "uma seção de um filme, e não a narrativa inteira". Os desenvolvedores consideraram adicionar o modo multijogador cooperativo à campanha da história principal, mas decidiram que funcionava melhor como uma experiência única para um jogador.,A narrativa foi elogiada. Goldstein aceitou os tons mais sombrios da história, quebrando a tradição da franquia até então. Hicks ficou surpreso pela profundidade do enredo. Reiner escreveu que o nível de liberdade proporcionado contribuía para a satisfação e aproveitamento da história. As escolhas morais enfrentadas em certos pontos da narrativa também foram bem recebidas. Boyer achou que elas despertavam a vontade nos jogadores de jogar outra vez para tomarem decisões diferentes e descobrir os resultados. Tom Bramwell da Eurogamer considerou que as escolhas morais eram boas substitutas para "chefões com grandes barras de vida"..
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